domingo, 14 de setembro de 2008

Misericórdia Gentil



Ensaio da Ma®Ka na casa do Bob, ensaio para o acústico que a gente fez no Rauyella Bistrô. Por falar nisso, dia 16 de outubro estaremos lá novamente! Espero eu, com muitas novidades.

Aguardando o resultado do festival do Studio Melodia... Expectativa: infelizmente não pude tocar, ainda estou me recuperando da queda que eu tive pedalando pela cidade. Brasília é uma cidade com um horizonte muito bonito durante alguns percursos que eu faço.


Respeitem os ciclistas, mantenham a distância!

Sem mais por hoje!

Filipe

3 comentários:

Crica Fonseca disse...

Olá,
Tudo bem?
Estou dando uma volta pelos blogs divulgados no orkut, por isso cheguei até aqui.
Acho que conheço esta ponte... Ah!Hahahahahaaaa...
E eu sempre respeito o ciclista :P
Tenha uma ótima semana,
Crica

Crica Fonseca disse...

Obrigada pela visita. Volte sempre!!!
Crica

Crica Fonseca disse...

Oi,
Adorei ver seus comentários! Não precisa ter medo. Rsrsrs...
Adicionei um link para seu blog também, ok?
Volte Sempre!!!
Beijo,
Crica