sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Dica do dia: Marcelo Camelo - Sou

Copacabana: bailes de carnaval do Vizinhaça, molecada fugindo dos bate-bola. Serpentina e confete, as meninas pintadas, os pais alegres e o mágico é incrível! Minha melhor noite de carnaval.

Doce solidão: como se fosse bom estar só. Auto satisfação, produção livre e sem compromisso. Uma canção feita para ela mesma, música egoísta! Uma certa malandragem.


Palmas para o Marcelo Camelo, o trabalho solo dele superou minhas expectativas. Aconselho todos a baixar na internet, tá liberado!

Ouvir esse álbum me apontou para o outro cara do Los Hermanos, Rodrigo Amarante, que depois de alguma pesquisa descobri que está com um projeto na gringa chamado Little Joy. Fiquei impressionado, com apenas três músicas ele prova ser um dos mestres da música brasileira junto com seu ex-parceiro, Marcelo Camelo.

Filipe

Um comentário:

Crica Fonseca disse...

Olá,
Tudo bem? Adorei ler seu ater ego! Vou colocar o link também.
Em relação as mulheres, não acho que elas sejam como Musashi. Elas precisam de segurança para se mostrarem como realmente são. Um bom colo resolve muita coisa! As mulheres querem dividir mais, falar, amar, cuidar mais e serem adoradas.
E Musashi está aprendendo ainda. Ele escolhe o caminho da solidão, é do bloco do "eu sozinho".
A verdade é que apesar de sozinha eu consigo ficar bem. Tenho medo desses guerreiros solitários! Será que eles estão sozinhos mesmo ou figindo de um amor??? Rsrsrs...
Beijos,
Crica