terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Pré-produções

Delta Tigre, Argentina

Estou trabalhando em duas músicas para poder gravar quando eu tiver mais tempo livre. O que está muito difícil ultimamente. Trabalho as vezes é uma merda, mas deixa isso para a vida 2.

A primeira música chama-se Infeliz de mim, uma música melancólica como um amigo meu já me disse. Eu fiz essa música para pessoas que estão vivendo uma crise de identidade ou algo parecido. Normalmente a gente passa por isso antes de passar por uma fase importante da nossa vida, acontece com todo mundo gerando alegrias e tristezas. Sentimentos mutáveis.

A segunda música é uma homenagem a minha namorada Thaisa, chamada Hard Times. Escrevi essa música com intuito de pedir desculpas pelos momentos difíceis que as vezes proporciono para ela. Quem nunca foi um chato?

Mentira!!! Foi sim!!!

Abraços aos milhares de leitores, estamos recebendo visitas até do Paquistão.

Filipe

Um comentário:

ainda mais estórias disse...

Olá, encontrei seu blog em uma das comunidades do orkut e passei para conehcer, faça o mesmo, conheça os meus.

Outras Estórias.

http://aindamaisestorias.blogspot.com


Estórias Medíocres.

http://estoriasmediocres1.blogspot.com