segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Procura-se

Escrevi essa música para presentear meu pai, que fez 59 anos na última sexta-feira, parabéns pai! Estou procurando definir uma melodia para um segundo violão, eu já tenho uma idéia em processo de lapidação. Procura-se tem uma letra que fala de trabalho, do tempo que a gente gasta na nossa vida real e chata, em breve vou atualizar esse post com a letra dessa música.

Mês de muitos aniversários, parabéns pro Bob também! Fizemos uma última aparição na festa de aniversário dele nesse sábado como Ma®Ka, todos muito bêbados e tocando mal, é o fim de uma era para mim! Valeu banda querida!


Coisas acabam e coisas começam, portanto espero ter novidades em breve em relação a projetos e músicas. Lotus vs. Camaro continua, Garage Trio recomeça em 2009 e quem sabe novas parcerias!

Nenhum comentário: