quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Dica do dia: Cromonato

Banda de Brasília, galera muito sangue bom que faz um som sincero e representa muito bem o rock da cidade. Com certeza eles mereciam um lugar melhor na cena, estamos torcendo!



AGENDA Cromonato:

25/08, Rayuela Bistro (Brasília), às 21h
30/08, BsB Tour, Churrascaria Foresta (
Brasília), às 17h
06/09, Fest. Colet. de Bandas, Landscape Pub (Brasília), às 22h
??/09, Festival na Lapa (Rio de Janeiro)


A Ma®Ka vai estar nesse Festival da Lapa também! Seja na estrada ou seja no ar, vamos tentar documentar tudo dessa viagem e postar aqui no Impulso Voluntário. Além desse evento no Rio vamos participar também desse Festival Colet. de Bandas no dia 05/09. Se tudo der certo Cromonato e Ma®Ka tocam também no dia 07/09, dia da final!

Rumo ao Rio!

Filipe

4 comentários:

mano maya kosha disse...

interessante e original, gosto de acompanhar principalmente o contexto independente ...ainda não consegui ouvir os "recortes" mas pretendo ...sucesso e boa empreitada !!!

' loory disse...

Brasiilia ?!
nossa, nunca ouvii OO:
eé bom ? ;)
vou procupar :DD

beeijovaleupeladica :*

http://kisscallmelater.blogspot.com

' loory disse...

poiiis é.
eé muito raro eu ouvir falar em bandas de brasília, até pqe (mesmo gostando.. :T) é muito mais fácil me pegarem escutando músicas estrangeiras do que brasileira...
mas axé mesmo que eu escuto sem ser essas músicas de fora :T
fiz uma viagem na minha oitava seérie em que eu conheci uma banda, que eu creio ser de Bsb... ' Capitões do Cerrado ' o nome, se não me engano :x apokspakosapokspaks bonziiinho ateé \o tamo progrediindo, hahaha

pode deixar que eu volto siim
curti bastante teu cantiinho *----*

beeeijomeliga :*

http://kisscallmelater.blogspot.com

. disse...

Bacana gostei! Vou atras pra conhecer um pouco mais da banda.
Quando a seu comentario de que quem tem medo vive mais, já não tenho tanta certeza, o medo nos priva, viver até os 80 anos não quer dizer viver mais, se é que tu me entende rs
Mais uma vez parabéns pelo blog! e volte ao meu bauzin quando der

abraço


http://www.baufragmentado.blogspot.com/